A sétima edição do Masterchef Brasil 2020, transmitida pela Band na noite de ontem, contou com muita emoção. A economista Danielle, 31 anos, foi a vencedora da noite. A primeira prova foi com o ‘ponto fraco’ da maioria dos cozinheiros que participam do Masterchef: o doce.
Os cozinheiros amadores tiveram que preparar o doce favorito dos brasileiros, de origem italiana, chamado bomboloni, o tradicional sonho, receita criada por um ex-soldado da Primeira Guerra Mundial que virou padeiro e inventou esta delícia inspirada nos canhões da época.
A vencedora do episódio não se deu tão bem na disputa, pois errou a massa do doce. Ela passou para a próxima fase por agradar com o recheio de goiabada. Nos minutos finais da segunda prova, Danielle protagonizou uma cena marcante no programa, jogando todos os ingredientes do carrinho no chão.
Passada a tensão ao servir o guisado mediterrâneo aos chefs, a competidora foi anunciada como vencedora da edição e comemorou aos gritos. “Era meu, tinha que ser meu. Sempre fico em segundo lugar na vida e isso vai mudar tudo. Chefe, desculpa, mas vou pedir demissão. É isso aqui que eu vou fazer”, disse a vencedora.
Look de Erick Jacquin também tem destaque
Quem chamou a atenção também foi o jurado Erick Jacquin, que escolheu um terno azul claro para a noite. A galera da internet não perdoou e o comparou com eletrodomésticos dos anos 80 e frasco de amaciante de roupas. Ele também usava um sapato que parecia uma pantufa. Na semana passada, Heitor foi o vencedor do programa.
*Com informações do Portal da Band
Leia mais: