O delegado Vinícius Lourenço de Assunção divulgou, há poucos instantes, a foto e a identidade de um dos principais envolvidos na apreensão dos 4.572 quilos de cocaína, realizada há uma semana, no bairro Aviação, e que tem relação direta com o incêndio criminoso contra a loja da esposa de um policial militar, na madrugada da sexta-feira, 24.
Alan Eduardo Rodrigues, 25 anos, teve a prisão preventiva decretada e está foragido. Integrantes da Polícia Civil e da Brigada Militar estão à ‘caça’, pois têm informações de que ele estava escondido na casa de familiares, em Linha Canto do Cedro, e fugiu antes da chegada da polícia.
Na ação desencadeada nesta quarta-feira, 29, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Um dos alvos, de 26 anos, foi preso no bairro Aviação e o outro é o jovem que está foragido.
Antes do cumprimento dos mandados, por volta das 23h de terça-feira, 28, um jovem de 20 anos foi preso dentro de um veículo, na rua Júlio de Castilhos, no Centro. Com eles foram apreendidas dez munições calibre 22 e 63 gramas de maconha.
Conforme o delegado Vinícius, este jovem tem envolvimento com o incêndio criminoso e há informações que ele pretendia fugir para Florianópolis, em Santa Catarina.
LEIA MAIS: Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em incêndio criminoso em Venâncio
Confira a entrevista com o delegado Vinícius de Assunção
LEIA MAIS: