Em sessão interiorizada, vereadores aprovam apenas dois de sete projetos constantes na Ordem do Dia

-

A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 4, foi realizada na Cabana, em Grão-Pará, para marcar os 50 anos da Comunidade São Judas Tadeu. O presidente Pedro José Fischer foi quem levou aos parlamentares as demandas dos moradores, que querem, especialmente, atenção para a VRS-816 e aquisição de um terreno para estacionamento na Escola São Judas Tadeu.

No período da Ordem do Dia, sete projetos estavam aptos a serem votados. No entanto, só dois deles – PLC 005 e PL 030, ambos do Executivo – foram apreciados e aprovados. Outros cinco tiveram pedido de vista dos vereadores de oposição: PLC 004 (Sandra Wagner, do PSB), PLs 029 e 035 (Elígio Weschenfelder, o Muchila, do PSB), PL 033 (Ezequiel Stahl, do PTB) e PL 034 (Renato Gollmann, do PTB).

As propostas devem ser analisadas e votadas na próxima quarta-feira, 6, uma vez que o presidente do Legislativo, Benildo Soares, convocou sessão extraordinária para as 18h, no Plenário Vicente Schuck. É possível que outros projetos também sejam incluídos na pauta no próximo encontro.

SECRETÁRIO – A tribuna, na sessão desta segunda-feira, 4, foi ocupada, na maior parte do tempo, pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp), Sid Ferreira (PDT). Ele participou da reunião para fazer uma prestação de contas da pasta e ainda para responder aos questionamentos dos parlamentares sobre convênios e parcerias com cidades vizinhas, uma vez que, nas últimas semanas, foram levantadas suspeitas de que máquinas estavam sendo utilizadas de forma incorreta.



Carlos Dickow

Carlos Dickow

Jornalista, atua na redação integrada da Folha do Mate e Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido