Em visita a Venâncio, Leite confirma construção de 72 casas na área do antigo IPM

-

Durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 11, em Venâncio Aires, o governador Eduardo Leite confirmou a construção de 72 casas na área do antigo Instituto Penal de Mariante (IPM), em Vila Estância Nova. São 32 a mais do que foi anunciado inicialmente.

As residências extras foram confirmadas a partir de demanda apresentada pelo prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, que sinalizou ao Estado que, pelo tamanho da área, é possível erguer mais lares.

“Inicialmente estavam previstas 40 unidades. O prefeito está mostrando que cabem 72 casas, então já estou dando o comando para que faça o encaminhamento destas 32 moradias habitacionais extras para Venâncio Aires, para poder garantir uma casa segura, digna que cada um dos gaúchos merece”, afirmou. Segundo o prefeito, 220 casas foram totalmente destruídas em Vila Mariante.

LEIA MAIS SOBRE A CONSTRUÇÃO DAS MORADIAS

Casas no antigo IPM devem ser entregues em setembro, projeta secretário estadual de Habitação


Letícia Wacholz

Letícia Wacholz

Atua há mais de 15 anos na Folha do Mate e desde 2015 é editora. A jornalista coordena a produção jornalística da redação integrada com a Rádio Terra FM. Assina a coluna Mateando, a página 2 do jornal impresso e apresenta o programa Folha 105 - 1ª edição, de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 11h às 12h.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido