Vereador mais votado, Fábio Baierle, do PP, foi eleito presidente da Casa do Povo para o primeiro ano do mandato, com 5 votos a 4.
Durante a solenidade de posse do prefeito reeleito Edgar Thiesen (PP), do vice Jânder de Carvalho Thisen (Republicanos) e dos nove vereadores eleitos em Passo do Sobrado, também foi definida a nova composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o primeiro ano da Legislatura. Vereador mais votado, Fábio Baierle (PP) foi eleito presidente da Casa do Povo para 2025, com 5 votos a 4.
Junto com ele estarão o vice-presidente Selmo Fagundes (Republicanos), o primeiro secretário Matheus Freitas (PL) e o segundo secretário Fabiano Schwab (PP). Segundo Baierle, ainda que dividida, a Câmara de Vereadores deve contar com bons diálogos e em prol do melhor para a comunidade. “Queremos apoiar os bons projetos que o prefeito Edgar nos encaminhar”, destacou o vereador de primeiro mandato.
Uma outra chapa foi apresentada pela posição, sendo integrada por Elísio Machado, do PDT (presidente), Juliana da Silveira, também do PDT, como vice e secretária, e Evaldir Carlos Dettenborn (PSB), como segundo secretário.