Feminicídio seguido de suicídio é registrado no bairro Gressler, em Venâncio Aires

-

Na manhã desta quinta-feira, 7, foi registrado um caso de feminicídio seguido de suicídio na rua Henrique Vila Nova, no bairro Gressler, em Venâncio Aires.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da DPPA, o fato teria ocorrido provavelmente na noite desta quarta-feira, 6, já que o jantar ainda estava sobre a mesa da cozinha, com o corpo da vítima estendido no chão, com golpes de uma espécie de faca artesanal na região do pescoço.

A mulher, identificada como Neusa Moraes, de 59 anos, deixou dois filhos adultos. O autor do crime, de 55 anos, identificado como Elói Sebastião Cardoso, foi encontrado enforcado no quintal da casa. A relação entre o casal era bastante tumultuada, principalmente em razão dos ciúmes doentios do homem em relação à vítima.

Embora já tivesse solicitado medidas protetivas no passado, o delegado Vinícius revelou que a vítima reatou o relacionamento e solicitou a sua revogação em agosto de 2023. O homem sofria de depressão e estava em tratamento, fazendo uso de medicamentos.

A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram no local e os corpos foram encaminhados à perícia. Conforme o delegado Vinícius, será instaurado inquérito policial para apuração dos fatos, muito embora a situação esteja esclarecida e o feminicida esteja morto.

Facas usadas no crime.
  • O último feminicídio de Venâncio Aires aconteceu em maio de 2022 e o suspeito do crime está preso.


Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido