Guarani perde em jogo que atleta precisou também de hospital

-

Na estreia da Divisão de Acesso, o Guarani de Venâncio Aires perdeu em Bagé por 1 a 0. A partida, realizada na tarde deste domingo, dia 15, no Estádio Estrela D’Alva, encerrou com gol de Alan Luan e que garantiu os primeiros três pontos para a equipe da fronteira. A rede balançou nos acréscimos, aos 53 minutos do segundo tempo.

Durante a partida dois jogadores acabaram se chocando e um atleta do Guarani de Venâncio Aires ficou desacordado em campo. Apesar da gravidade aparente do caso, apenas no final da partida é que Marcão foi removido para atendimento hospitalar. Em entrevista para a Terra FM, o presidente do Guarani, Lucio Rabuske, ameaçou, inclusive, em deixar a competição caso esse tipo de situação se repita. No final da partida era estudada também o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia por omissão médica. Intenção é também manter reuniões ao longo da semana da comissão técnica, diretoria e Federação Gaúcha de Futebol para esclarecer o tema.

No próximo jogo o Guarani de Venâncio Aires terá o seu primeiro clássico regional. Na quinta-feira, dia 19, às 11h, no Estádio Edmundo Feix, será recebido o Lajeadense. Já no Sílvio Corrêa, às 15h, jogam São Gabriel e Guarany, de Bagé.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido