Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira, 13, no bairro Gressler, em Venâncio Aires, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Um indivíduo de 28 anos, flagrado com uma bucha de cocaína, foi preso por porte de entorpecentes, enquanto o outro criminoso, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas. Este é o quinto registro dele por tráfico.
Conforme informações da Brigada Militar, na residência há três cães da raça Pitbull extremamente bravos, utilizados para tentar impedir a prisão e proteger o comércio de entorpecentes. No local, o preso havia dispensado o resto da droga e dinheiro no vaso sanitário e puxado a descarga. Contudo, ao verificar o vaso, os agentes da Brigada Militar encontraram o restante da droga que não havia descido na descarga, bem como dinheiro em espécie.
Ainda, na sala da residência estavam diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes, 51 buchas de cocaína, 32 de maconha e duas balas de ecstasy, um caderno de anotações, balança de precisão, celulares e bloqueador de sinal, além de uma câmera de monitoramento, no lado externo da casa.
As prisões ocorreram após a guarnição da Brigada avistar, durante o patrulhamento, o acusado de tráfico entregar a bucha de cocaína para o outro indivíduo, que aguardava do lado externo do portão. Na abordagem feita pelos policiais, ele informou que teria comprado a droga por R$ 100.
LEIA MAIS