
Na noite de sábado, 11, por volta das 20h15min, um incêndio atingiu uma casa na Picada Treib, em Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires. Dentro do imóvel, foi encontrado o corpo carbonizado de uma mulher. Trata-se de Luciane Beatriz Nagel, de 42 anos.
Segundo a Polícia Civil, ela morava com o marido e a filha, mas estava sozinha no momento em que as chamas consumiram a casa. A equipe do IGP de Santa Cruz do Sul esteve no local nesta manhã para realizar a perícia e descobrir os motivos do incêndio e do óbito, já que não se sabe se ela morreu devido ao incêndio ou se já tinha falecido quando as chamas começaram. O laudo com o resultado da perícia ainda não foi divulgado.
Doações para a família
Junto com Luciane, moravam na casa a filha e o marido, que perderam tudo com o ocorrido. Os dois precisam de ajuda com doações de roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos, já que conseguiram um novo local para morar, mas a casa está vazia. A filha tem 17 anos, é alta e magra, veste os tamanhos P e M e calça número 38. O marido de Luciane, de 49 anos, veste G e GG e calça 44. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Simone pelo telefone/WhatsApp (51) 99829-8938.