O Internacional venceu o Juventude por 2×1 na noite desta quarta-feira, 14, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, atrasada da sexta rodada, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe adversária saiu na frente com Nenê, mas Thiago Maia e Bruno Tabata – estreante com a camiseta vermelha – fizeram os gols da virada. O resultado encerra um jejum de 12 jogos, quase dois meses, sem vitória.
O Ju balançou as redes com Nenê no final do primeiro tempo, após lançamento da direita, 20 minutos depois de Enner Valencia desperdiçar um pênalti para o Inter. No entanto, a equipe da casa virou na etapa final. Primeiro Thiago Maia aproveitou erro na saída de jogo caxiense para roubar a bola e marcar, depois, Bruno Tabata bateu pênalti, errou, mas aproveitou rebote, já aos 36 minutos.
Com o resultado, o Inter se afasta da zona de rebaixamento e, agora, ocupa a 12ª posição no Brasileirão, com 25 pontos. O Colorado ainda tem quatro rodadas atrasadas. O próximo compromisso é no domingo, 18, às 16h, contra o Atlético Goianiense, em Goiás.