Caso foi registrado na DPPA (Foto: Arquivo Folha do Mate)
Caso foi registrado na DPPA (Foto: Arquivo Folha do Mate)

A campanha política se encaminha à reta final e começam a ser registradas situações constrangedoras. Na tarde de terça-feira, 10, duas mulheres que empunhavam bandeiras e distribuíam ‘santinhos’ da coligação Jarbas e Izaura afirmam ter sido intimidadas por um grupo de pessoas da coligação Marasca/Alexandre.

De acordo com boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), as mulheres estavam na rua Osvaldo Aranha, imediações da Redemac Adams, quando foram intimadas a deixar o local. “Disseram para sair, porque lá era o lugar deles”.

Elas avisaram uma responsável, que comprovou a denúncia e segundo ela, também foi xingada pelo integrante de um dos partidos daquela coligação.

Para evitar problemas ainda maiores, ela pediu que as duas mulheres saíssem daquele local e as levou até a DPPA. “Resolvemos fazer a ocorrência porque esta é a terceira vez que acontece. Só queremos trabalhar sossegadas, pois respeitamos eles e também queremos ser respeitadas”, desabafou a responsável.

A coligação Marasca/Alexandre avalia a questão e pode se posicionar ainda na tarde desta quarta-feira.

*Matéria atualizada às 13h