Fenômeno mundial da Netflix, Stranger Things retorna após três longos anos sem novos episódios. E a quarta temporada da produção abraça de vez o terror dos anos 80 e 90, além de expandir a trama e focar em problemas reais da adolescência, como depressão e sexualidade.
Dirigida pelos Irmãos Duffer, a série se tornou hit após unir a nostalgia oitentista com uma trama leve e personagens carismáticos. A fórmula se mantém para o novo ano, contudo, agora volta seu olhar para cenas mais gráficas de violência e flerta com o terror dos livros de Stephen King – apostando em efeitos práticos que deixam a computação gráfica no chinelo. Ainda assim, não perde o ar de leveza que sempre marcou o conteúdo.
Apesar dos anos que passaram, da transformação dos atores mirins em jovens adultos e das incertezas em relação ao desgaste ocasionado pelo excesso de produções que visitaram esse período histórico, Stranger Things se reformula sem perder a essência e entrega a mais regular entre todas as temporadas já lançadas.
Os primeiros sete episódios de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e os últimos dois da quarta temporada chegam em 1º de julho. A produção também está renovada para um quinto e último ano.