Em partida válida pela Copa Libertadores da América, disputada na noite desta quarta-feira, 3, o Inter esteve à frente duas vezes do Nacional, do Uruguai, mas acabou cedendo o empate, nos acréscimos, e o jogo terminou em 2 a 2 no placar.
O zagueiro Mercado abriu a contagem para o Colorado aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 38, Zabala deixou tudo igual. De Pena voltou a colocar o Inter em vantagem, aos 38 do segundo tempo, mas nos acréscimos, Noguera deu números finais ao confronto.
Com o resultado, a equipe uruguaia manteve a liderança do Grupo B da competição, com sete pontos em três jogos. O Inter é o segundo colocado da chave, também om três jogos e cinco pontos ganhos. Independiente, da Colômbia, e Metropolitanos, da Venezuela, estão em terceiro e quarto lugares no grupo, com um e zero pontos, respectivamente. As duas equipes se enfrentam ainda nesta quarta-feira, a partir das 23h, em Medelin.
O próximo compromisso do time de Mano Menezes pela Libertadores será no dia 25 de maio diante do Metropolitanos, fora de casa. Antes disso, cumprirá cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, contra São Paulo, Athlético-PR, Atlético-MG, América-MG e Grêmio.