Perícia apontará a dinâmica do acidente que matou jovem de 18 anos, no interior de Venâncio

-

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção aguarda o laudo pericial para dar andamento ao inquérito policial que apura a morte de Gabriele Beatriz de Carvalho, de 18 anos, que aconteceu por volta das 20h20min de segunda-feira, no km 68 da RSC-287, em Vila Estância Nova, no interior de Venâncio Aires.

Por enquanto, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem de 69 anos, que conduzia a caminhonete Chevrolet Montana que colidiu frontalmente contra a moto Honda Fan dirigida pela jovem, responde por embriaguez ao volante. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o consumo de bebida alcoólica. Por isso, teve fiança arbitrada no valor de R$ 5 mil, mas como não pagou, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram os levantamentos e o resultado vai apurar a dinâmica do acidente.

Se for comprovado que ele foi o causador do acidente, será indiciado por homicídio culposo de trânsito e embriaguez ao volante. A pena para este crime varia de 5 a 8 anos de reclusão.

Gabriele conduzia uma moto e foi atingida por uma caminhonete (Foto: Reprodução/FM)

Gabriele é a 15ª vítima do trânsito no ano em Venâncio Aires. Seu corpo está sendo velado no necrotério Nossa Senhora Aparecida, em Linha Rincão de Souza, e o sepultamento acontece a partir das 17h, no cemitério de Linha Cerro dos Bois.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido