O vocalista da banda Os Atuais, Paulinho Dill, sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro, após perder o controle do veículo que conduzia. Como consequência, ele sofreu traumatismo craniano e atualmente está passando por um tratamento neurológico complexo. Para ajudar a custear o tratamento, familiares e integrantes do grupo musical lançaram, nesta semana, uma campanha solidária com doações via Pix. As contribuições podem ser feitas pela chave Pix CPF 288.284.880-34, em nome de Janete Lucia Dill Gonçalves, mãe do vocalista.
De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais da banda, o cantor enfrenta dificuldades cognitivas e não consegue reconhecer as pessoas ao seu redor, incluindo sua própria mãe, devido ao trauma sofrido na cabeça. Ele está sendo acompanhado por um dos melhores neurologistas do país e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas, em Passo Fundo. A transferência para o hospital ocorreu no domingo, dia 22, em busca de melhorias no quadro de saúde.
“A família, junto com a banda Os Atuais, organizou um Pix solidário para arrecadar fundos destinados ao tratamento do Paulinho. Devido ao trauma na cabeça, o estado neurológico exige cuidados especializados”, informou a nota nas redes sociais da banda Os Atuais.
Sobre o acidente de Paulinho Dill
O vocalista da banda Os Atuais, Paulinho Dill, de 38 anos, se envolveu em um grave acidente na ERS-307, no fim da tarde do dia 11 de novembro, entre os municípios gaúchos de Santo Cristo e Cândido Godoi, no Noroeste do estado. Ele capotou o veículo que dirigia, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa.