Acusado de agredir a mulher é encontrado morto na Peva

-

Um homem de 30 anos, que estava preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), acusado de agredir a companheira, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 20, dentro da cela que ocupava naquela casa prisional.

Os próprios apenados que estavam na cela 3 da Galeria B chamaram os agentes penitenciários e informaram que encontraram o homem sem vida, por volta das 4h. O corpo foi encaminhado à necrópsia, para que se confirme a causa da morte.

O homem estava na Peva desde a segunda-feira, 12 de dezembro, após ser preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, momentos após agredir e ameaçar de morte a sua companheira.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima relatou que antes de ser preso, o homem usou drogas e, por isso, ficou transtornado e a agrediu com chutes e socos.

Por este motivo, ela acionou a BM, que o prendeu em flagrante.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido