Tio levou menino Kelvin para Lajeado, afirma comissário da Polícia Civil

-

*Com informações do repórter Ismael Stürmer

Após encontrar Kelvin Johnson Camargo em Lajeado, no bairro Carneiros, agora a Polícia Civil de Venâncio Aires avança nas investigações sobre o desaparecimento do menino de 12 anos. Conforme o comissário Paulo Ullmann, que atua no Setor de Investigações, um tio do menino teria o levado de Venâncio Aires no dia 4, quando desapareceu.

“Esse tio acabou deixando [em Lajeado] por pressão, por medo, porque a gente já sabia que era ele que tinha levado. A gente começou a tentar negociar com ele, com a família, para que entregasse o Kelvin, o que aconteceu hoje à tarde. Ele acabou deixando esse menino na casa de um outro parente”, explicou Ullmann.

Kevin parou para tomar um café em uma lancheria às margens da RSC-453 (Foto: Alvaro Pegoraro)

O inspetor lembra que foi o próprio homem que comunicou que o adolescente estava com vida, quando este fez uma videochamada, na noite desta quinta-feira, 11, com outro familiar. Foi neste momento que os policiais tiveram certeza de que o menino estava vivo. “Ele até brincou comigo se nós realmente achávamos que ele estaria morto. Ele me disse que acompanhava o noticiário de onde ele estava”, lembrou. Agora, a Polícia investigará as circunstâncias do ocorrido, como as razões que levaram o tio a levar o menino da Capital do Chimarrão.



Juan Grings

Juan Grings

Repórter de geral na Folha do Mate e produtor na Rádio Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido