Vales do Taquari e Rio Pardo registram os primeiros homicídios do ano

-

No sábado, 6 e no domingo, 7, foram registrados os primeiros homicídios do ano nos vales do Taquari e Rio Pardo. Foram dois crimes em Lajeado e um em Arroio do Tigre.

Em Lajeado, no sábado à tarde, Adelar Francisco Lourenço, de 47 anos, foi morto a tiros, no bairro Santo Antônio. O suspeito do crime foi preso pela Brigada Militar e com ele foi apreendida uma pistola Taurus, dois carregadores e 29 munições.

Ele já possuía antecedentes por porte ilegal de arma, ameaças e embriaguez e depois de apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi levado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Na noite de domingo foi registrada a segundo morte em Lajeado, também no bairro Santo Antônio. A vítima foi identificado como Maximiliano Santos da Silva, de 35 anos, que segundo a BM, tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes.

Confome apurado até o momento, a vítima estava deitada no sofá da casa onde residia, assistindo TV, quando o atirador entrou e a executou com diversos tiros na região da cabeça.

Socorristas do Samu foram acionados por volta das 21h, mas o homem já estava morto. O autor dos tiros não foi identificado.

No Vale do Rio Pardo, a primeira morte do ano foi registrada em Arroio do Tigre. Clarines Soares Victorino, de 49 anos, foi atingida por um tiro, por volta das 18h30min de domingo, na localidade de Coloninha.

O suspeito do crime foi identificado. Ainda não foi informada a motivação do crime.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido