VÍDEO: “A gente percebia ele triste, muito carente”, diz diretora da escola sobre Kelvin

-

*Com informações do repórter Ismael Stürmer

Na manhã desta quinta-feira, 11, a reportagem conversou, de maneira exclusiva, com a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Odila Rosa Scherer, Márcia Hinterholz Hickmann, que foi uma das últimas pessoas a ter contato com o menino Kelvin Johnson Camargo, de 12 anos, antes do seu desaparecimento.

Conforme imagens obtidas pelo Jornal Folha do Mate e Rádio Terra FM, Márcia recebeu um abraço do adolescente antes do aluno sair correndo pelo lado direito do educandário, em direção ao Centro de Venâncio Aires.

“Naquele dia, eu abracei ele, disse o quão feliz eu estava por ver um sorriso no rosto dele, vê-lo interagindo com os colegas. Ele era infrequente e há pouco dias estudava conosco”, lembrou, em entrevista ao programa jornalístico Folha 105 – 1ª Edição, da Rádio Terra FM.

Conforme a diretora, Kelvin era um menino muito carente: “A gente percebia ele triste, muito carente, em busca de auxílio, amor. Ele demonstrava muito carinho pela outra escola, queria voltar. Depois que ele foi para a Casa de Acolhimento, sempre disse que queria muito voltar para a casa da avó. Assim eram os dias com o Kelvin.”

Confira a entrevista na íntegra:



Juan Grings

Juan Grings

Repórter de geral na Folha do Mate e produtor na Rádio Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido