(Foto: Brigada Militar/Divulgação)
(Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Operação conjunta entre o 2º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e policiais da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de um adolescente por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira, 3, em Venâncio Aires.

A ação ocorreu no bairro Aviação após denúncias sobre atividade criminosa. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi alcançado e detido pelas equipes. Com ele, foram encontradas porções de drogas, dinheiro, uma balança de precisão e um carregador de pistola calibre .40 municiado.

No imóvel, os policiais localizaram mais entorpecentes e diversos objetos de origem desconhecida, que possivelmente foram trocados por drogas. Questionado, o adolescente alegou não saber a quem pertencia a casa, afirmando que apenas utilizava o local como ponto para a venda dos ilícitos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, e o jovem foi encaminhado às autoridades competentes.

Júnior Posselt

Repórter

Acompanha assuntos voltados ao interior e à educação.

Acompanha assuntos voltados ao interior e à educação.