Agência bancária de Vale Verde é alvo de assaltantes

-

Atualizado às 9h40min

A rotina pacata da cidade de Vale Verde é novamente paralisada por um assalto em um agência bancária. No início da madrugada desta sexta-feira, a unidade do Sicredi foi alvo de cinco homens. A ação começou a partir do momento em que os assaltantes quebraram as vidraças do banco e tentaram arrombar um caixa eletrônico.

Sem sucesso, a quadrilha conseguiu fazer sete pessoas de refés e arrombaram uma loja que fica ao lado da agência bancária. No local, o grupo levou dinheiro e roupas, em quantia não divulgada.

O grupo fugiu em um Renault Sandero prata, em direção a General Câmara, os reféns foram liberados sem ferimentos. Eles relataram aos polícias que os assaltantes portavam armas de cano longo, possivelmente de calibre 12.

Essa é a terceira ação realizada neste ano na agência do Sicredi, de Vale Verde. Na última ação, uma bomba chegou a ser localizada dentro da unidade.

Policiais civís de Venâncio Aires, Lajeado, Soledade e do Deic procuram o bando. Há informações ainda não confirmadas pela PC de que há três presos. O Sandero foi localizado pela BM.

Leia a reportagem completa na edição impressa de sábado e domingo

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido