é uma enorme satisfação poder cozinhar para um evento como esse e também é a nossa maneira de colaborar com uma boa causa. é uma troca em consideração de tudo de bom que a vida nos proporciona”
Chef Ardhemia Thomas
“Uma explosão de sabores” é o que o público pode esperar da comida que será servida no jantar ‘O Bom da Vida’. Quem garante é a chef Ardhemia Thomas, que irá pilotar as panelas do evento em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Ardemia é formada pelo Instituto de Gastronomia Argentino, com sede em Porto Alegre e pelo Icif Italian Culinary Institute For Foreigner, com ramificação junto a Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Flores da Cunha. é empresária e professora de gastronomia nos cursos de extenção da Univates.
Para ela, que atua há 24 anos na área, o segredo para cozinhar “é a correta cocção (ato ou efeito de cozer) dos alimentos.” Além de optar, “sempre”, por usar ervas frescas e estar atenta na dosagem correta “para extrair o melhor sabor dos pratos.”
Sua inspiração está no cliente. Ela destaca que é fundamental reconhecer o perfil dos convidados e, baseados neles, elaborar um cardápio adequado que satisfaça o paladar do público. Portanto, para a noite do ‘O Bom da Vida’, Ardhemia garante: “Os convidados podem esperar uma explosão de sabores.”
‘O Bom da Vida’ será realizado no dia 1º de agosto, no Clube CTA, a partir das 20h30min. Os ingressos estão sendo comercializado por R$ 100. O evento está sendo organizado por Juliana Becker, Magda Buttini, Marione Reckziegel e Kinha Heck, com a colaboração de Luis Felipe Barbosa da Rosa. O jantar será servido a francesa, com atendimento de garçons da empresa Excellence, de Lajeado, e a animação será por conta da banda Nova Estação e da Celebration Band.