Na noite desta terça-feira, 30, um homem de 56 anos foi apresentado, pela guarnição da Brigada Militar, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Ele foi encaminhado após o recebimento de denúncia de aglomeração em um bar, do qual é proprietário, localizado em linha Bem Feita, interior de Venâncio Aires.
No local, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições. Além da arma, foram achadas duas máquinas caça-níqueis e R$ 4.282 em espécie. Todos os objetos e valores foram apreendidos por determinação do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da DPPA.
Segundo ele, o indivíduo irá responder pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e pela contravenção de exploração de jogos de azar. Tendo em vista a suposta aglomeração de pessoas no local, será também investigada a incidência do crime previsto no artigo 268 do Código Penal, que prevê “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.”
Leia mais:
Brigada escapa de atentado, evita abigeato em Passo do Sobrado e identifica suspeitos