Depois de anunciar os dois principais nomes da comissão técnica – Fernando de Paula Malafaia (técnico) e Eduardo Coelho (preparador físico) – a direção da Assoeva confirmou no fim de semana a renovação dos quatro primeiros jogadores para 2018. O goleiro André Deko confirmou sábado, 18, ao meio-dia, sua permanência para 2018. À noite, Marcílio disputou o jogo de volta da semifinal pela categoria Sub-20 com o contrato também renovado.
Ontem foram confirmadas as permanências de Zico, que segue em tratamento de recuperação da cirurgia sofrido no joelho, e Ygor Mota que está numa ascenção muito considerável nesta reta final do ano. O camisa 8 tem se destacado em vários jogos, inclusive marcando gols decivos contra o Marreco contra quem a Assoeva disputou a fase semifinal da Liga Futsal 2017.
Ao longo do dia a direção pode anunciar mais algumas novidades. Fica a expectativa quanto a situação do goleiro Deividi, fixos Boni e Daniel, os alas Sacon, Renatinho, Rezala, os pivôs Caio Júnior e Dilvo, além do restante dos nomes da comissão técnica como preparador de goleiro Tuchê e o massagista/roupeiro Lei.