Além de dinheiro, drogas e outros objetos, policiais apreenderam um simulacro de pistola (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Além de dinheiro, drogas e outros objetos, policiais apreenderam um simulacro de pistola (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Um indivíduo de 31 anos e uma garota, de 18 anos, foram presos em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, por volta das 23h45min de segunda-feira, 22, no bairro Macedo, em Venâncio Aires. Além de drogas, dinheiro e outros objetos, os policiais apreenderam um simulacro de pistola.

De acordo com o tenente Anderson Velten, que responde pelo comando da 3ª Companhia da Brigada Militar, os policiais tinham informações sobre um taxista que estava fazendo tele-entrega de drogas. O suspeito foi abordado chegando em sua casa e com ele estava a sua namorada, de 18 anos.

Foi feita uma busca e dentro do veículo foram apreendidas duas buchas de cocaína e dinheiro, dentro de uma pochete. Imediatamente, a garota disse que a droga era sua. Questionado pelos brigadianos, o taxista disse que havia mais drogas em sua casa e um simulacro de pistola. Os policiais foram ao local indicado e encontraram outras sete buchas de cocaína e a arma de brinquedo. Também foram apreendidos uma máquina de cartão, um celular, dois cartões de crédito e R$ 1.008.

Preso, o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi determinado o registro simples, para posterior apuração do caso.