Câmara aprova contratação temporária de 24 professores e um monitor escolar

-

Em sessão ocorrida na noite desta segunda-feira, 14, a Câmara de Vereadores de Venâncio Aires aprovou, por unanimidade, projeto de lei que autoriza a contratação temporária de 24 professores e um monitor escolar.

Os profissionais serão selecionados para suprir as necessidades da Secretaria de Educação, em razão do início do ano letivo na rede municipal de ensino. Houve acordo de líderes para que a proposta fosse votada.

ENERGIA ELÉTRICA

Outro destaque da sessão desta segunda-feira foi a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Cláudio Fengler, e ainda de João Lenz e Sérgio Moreira, representantes das comunidades de Vila Palanque e de Linha Tangerinas, respectivamente, ambas no interior do município.

Eles utilizaram a tribuna do Legislativo para fazer queixas direcionadas à concessionária de energia elétrica RGE, em especial no que se refere às constantes faltas de abastecimento no interior. Os três pediram apoio dos vereadores para cobrar melhor prestação de serviços da RGE e também solicitaram que os parlamentares acionem o Ministério Público (MP) para que defenda os consumidores.



Carlos Dickow

Carlos Dickow

Jornalista, atua na redação integrada da Folha do Mate e Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido