Carro que atingiu, matou ciclista e fugiu, em Venâncio, é um Fiesta

-

Os agentes da Polícia Civil sabem que o veículo que atingiu e causou a morte do ciclista Astor Markmann, 68 anos, no sábado, não é um Honda Civic, conforme informado inicialmente por uma testemunha. Através das partes apreendidas do veículo, um chapeador garantiu que se trata de um Ford Fiesta, modelo hatch.

O acidente aconteceu exatamente as 19h18min19s. Imagens de uma câmera mostram que Markmann andava com sua bicicleta pela rua Carlos Wagner, no sentido sul/norte, e para bem em frente à sua casa. Ele olha para os dois lados e inicia a travessia da rua, quando surge o automóvel, que vinha em sentido contrário.

LEIA MAIS: Ciclista morre atropelado na rua Carlos Wagner

O motorista do carro não freia e só reduz um pouco a velocidade depois que o ciclista é atingido, jogado para o alto e cai. Um homem presencia toda a cena e vê quando o motorista foge em direção ao postão do bairro Gressler, sem prestar socorro.

Markmann morava com a esposa e uma filha em frente ao local onde aconteceu o acidente. Vizinhos disseram que ele costumava parar no acostamento e olhar para trás, antes de atravessar a rua. As imagens mostram que ele fez isso no sábado, mas não viu a aproximação do carro. “Pode demorar, mas vamos chegar neste veículo”, observaram os agentes que trabalham no caso.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido