Um casal que reside no interior de Venâncio Aires viveu momentos de terror nas mãos de uma quadrilha, na madrugada desta terça-feira, 7. O homem e a mulher foram agredidos, amarrados e a mulher foi ameaçada de ter o corpo incendiado.
Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o casal estava dormindo, na localidade de Linha taquari Mirim, quando acordou com o barulho de um veículo, nos primeiros minutos da madrugada. Logo em seguida ouviu estouro, quando o bando arrombou a porta da residência.
O casal ainda estava no quarto quando viu que a casa havia sido invadida por quatro indivíduos, armados com um revólver e um facão. Eles mandaram as vítimas deitar no chão e amarraram os pulsos e tornozelos com cadarços. O homem foi mantido no quarto, enquanto que a sua esposa foi amarrada no banheiro.
Mesmo amarrados, o casal foi agredido com socos e chutes. Em um momento, quando um dos assaltantes deu um soco no rosto da mulher, ele foi repreendido por um dos comparsas.
A quadrilha roubou dinheiro, dois celulares, dois relógios, uma aliança e cartões bancários.
Mas o que chamou a atenção foi o fato do bando ter ameaçado atear fogo na mulher, pois teriam recebido ordem para isso. O caso é investigado pela Polícia Civil.