Bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador para retirar a caroneira do automóvel (Foto: Carlos Dickow/Folha do Mate)
Bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador para retirar a caroneira do automóvel (Foto: Carlos Dickow/Folha do Mate)

Acidente ocorrido por volta das 17h desta quinta-feira, 20, em Vila Santa Emília, resultou em duas pessoas feridas. Flávio Luiz Ferreira, 57 anos, e a esposa Marlene da Silva Eggert, 59 anos, estavam em um veículo Fusca que capotou e colidiu contra árvores.

Ferreira, que conduzia o veículo, conseguiu sair do automóvel logo depois do acidente, mas Marlene precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista sofreu escoriações leves, especialmente no cotovelo esquerdo, e a caroneira foi levada ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) para ser submetida a exames.

No entanto, ela não tem ferimentos graves aparentes. O condutor afirmou que perdeu o controle do veículo ao frear em uma curva. Apesar de os ocupantes do Fusca terem escapado sem maiores lesões, o resgate foi complicado, uma vez que os bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador para retirar Marlene do automóvel, em razão da posição que o carro parou após a colisão contra as árvores às margens da pista.

O Fusca ficou completamente destruído.Um filho de Ferreira, que esteve no local e acompanhou o trabalho das equipes de resgate, disse que o casal é morador do bairro Battisti e estava em Santa Emília visitando familiares.