Agentes da Polícia Civil tentarão esclarecer as circunstâncias que cercam o acidente que vitimou Márcio Joaquim Coelho Filho, 29 anos. Marcinho, como era conhecido, se envolveu em um grave acidente de trânsito, no final da noite da segunda-feira, no asfalto que liga o centro de Venâncio Aires à Linha Travessa. Na quarta-feira pela manhã ele faleceu, devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda consternado com a perda do único filho, Márcio Joaquim Coelho não acredita que ele tenha simplesmente perdido o controle sobre o carro e se chocado contra as árvores. Duas possibilidades para explicar o acidente foram repassadas aos agentes do Setor de Investigações (SI), que trabalham no caso.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateCarro se chocou contra duas árvores
Carro se chocou contra duas árvores

Sexta-feira à tarde, o investigador Paulo Ullmann, chefe do SI, foi até o local onde o veículo está guardado. Ele tem grandes avarias na parte frontal e lateral esquerda. Uma das observações feitas é de que há indícios de que alguém mexeu no interior do automóvel.

Depois, os agentes do SI foram até o local onde aconteceu o acidente, uma curva acentuada, próximo ao arroio São João. Um morador próximo, que auxiliou no socorro à vítima, conversou com Ullmann. Ele disse que o acidente aconteceu por volta das 23h20min e deu outros detalhes.

O chefe do SI espera que outras pessoas que tenham informações sobre o acidente, procurem a polícia, já que há boatos citando a presença de outro veículo. “Essa é uma das maneiras que temos para tentar esclarecer como tudo aconteceu”, mencionou.