O artista venâncio-airense Lucas Brown, de 29 anos, dá mais um passo na carreira no meio musical. Ele lança, neste sábado, 30, a música ‘Crise’ — mais nova composição. Como explica, a inspiração veio de um término de relacionamento. “Eu tenho outras músicas que falam de coisas que eu vivenciei. A minha ideia, artisticamente, é falar um pouco sobre mim também”, ressalta.
A produção da obra veio pelas mãos de Brown, responsável pela letra, e do músico Thomás Lenz, que auxiliou na composição da melodia. Segundo o autor, esta e outras canções já são pensadas há anos: “Eu decidi compor a minha canção porque, primeiramente, eu amo cantar e quero investir mais no canto, mas também para me expressar de uma maneira diferente. Eu vejo que a dança atinge as pessoas de uma forma e a música, de outra. E eu quero entregar essa maneira de atingir positivamente ou fazer com que se identifiquem através de algo artístico.”
“A expectativa é que as pessoas vejam esse lado artístico que alguns não sabem que eu tenho, ao mesmo tempo gostem da música, da letra, se identifiquem. Principalmente porque a arte eu entendo dessa forma. Se a pessoa não gosta, eu já tenho um feedback. Se gosta, é melhor ainda. Agora, quando fica no meio do caminho, morno, acho que é o pior tipo de feedback que dá para se ter, porque não sabe se foi bom ou ruim”, conclui.
Lucas Brown afirma que o objetivo é lançar novas obras todos os meses. As produções ficam disponíveis nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, SoundCloud, no YouTube, YouTube Music e Apple Music.
Carreira artística
Brown já é conhecido na cena artística venâncio-airense. A carreira começou com a dança, desde pequeno, e a música veio depois. As maiores inspirações são os ícones do pop mundial Michael Jackson e Chris Brown, que, além da fama com hits, também chamavam a atenção pela performance na dança.
As composições, como conta, atendem a diversos estilos musicais e falam sobre a vida em diferentes aspectos, como amor, festas e diversões. “Gosto de cantar sobre viver a vida de uma maneira positiva”, justifica.