MTG lança concurso de vaca parada virtual

-

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) criou o desafio ‘Laços de Família, Virtual’. A ideia é que pais, filhos e netos participem. Caberá ao adulto declamar um verso ou mensagem bem gaúcha, de prevenção ao coronavírus. Já a criança (até 10 anos) poderá laçar em qualquer lugar: no campo, na sala da casa, na garagem e até na calçada.

O torneio está aberto a avôs, avós, netos, netas, pais, mães, filhos e filhas. Podem participar integrantes de qualquer entidade filiada ao MTG do Rio Grande do Sul. Os vídeos, que serão publicados na página do MTG no Facebook, devem ser enviados para o WhatsApp (51) 99989-3973, até o dia 2 de maio, com nomes, idades e entidades às quais pertencem as duplas, bem como suas cidades.

Os autores dos seis vídeos que mais tiverem interações com o público (curtidas, comentários e compartilhamentos) até o dia 3 de maio, ganhão medalhas. Segundo o MTG, os vídeos serão publicados por ordem de envio, o que pode garantir mais interações aos que chegarem primeiro ao número de WhasApp.

Na segunda etapa, os seis laçadores finalistas terão um narrador/ padrinho, que vai narrar, virtualmente, a armada da fase final. A dupla vencedora será presenteada com um potro e troféu. Entre todas as duplas, será dada a medalha ‘Inclusão’, destinada a crianças com necessidades especiais (de qualquer idade) e ‘Dupla mais bem pilchada’, de acordo com os regulamentos do MTG. O objetivo da laçada virtual, segundo o Diretor de Vaca Parada do MTG, Jair Amaral, é ir preparando os futuros laçadores para a retomada dos rodeios, quando a pandemia passar.

Confira aqui o regulamento do concurso. 

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido