A Mastodonte promete ‘contaminar’ a rede com muito rock and roll, na noite deste sábado, 22. A banda venâncio-airense faz sua primeira live, a partir das 20h. “As lives viraram febre nesta pandemia e nós estávamos a fim de tocar de novo, alguns amigos e fãs da banda estavam pedindo também. Então resolvemos fazer a nossa primeira live”, explica o guitarrista e vocalista Dudu Peiter.
Ele comenta que a pandemia do coronavírus interrompeu um ano com grande expectativa e muitos compromissos para a banda, e, assim como outros grupos, a Mastodonte precisou se adaptar. “O ano de 2020 começou muito bem para a banda. Conseguimos marcar alguns shows bem bacanas, como no Feceva e na Agridoce, em Santa Cruz do Sul. Não que estivéssemos com todos os fins de semanas lotados, mas estávamos com planos e projetos expressivos para esse ano”, afirma Dudu. “Mas agora é se adequar a esse novo cenário e seguir nas produções e divulgações”, destaca.
De acordo com ele, a live na noite deste sábado vai abranger desde clássicos do rock mundial até músicas autorais da banda, que completa sete anos em outubro. “Além do nosso show tradicional com covers, que a gente curte, vamos tocar praticamente todas as nossas composições próprias. Tentamos resgatar sons que não tocávamos há 5, 6 anos”, adianta. Também haverá sorteio de brindes para quem participar da live, comentar e interagir.
Serviço
A live da Mastodonte ocorre neste sábado, 22, a partir das 20h, no canal Mastodonte Rock, no YouTube.