O indivíduo que fugiu de uma abordagem da Brigada Militar, na quinta-feira à tarde,18, em Vila Palanque – onde três pessoas foram presas em flagrante -, pode estar envolvido em um assalto, praticado horas depois, naquela localidade. Esta é a conclusão preliminar da Polícia Civil, que investiga o caso.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MatePapiloscopista encontrou digitais
Papiloscopista encontrou digitais

Sexta-feira, uma papiloscopista do Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou impressões digitais no veículo roubado pelos assaltantes e o resultado pode ajudar a esclarecer o crime.

Para o inspetor Paulo Ullmann, há fortes indícios da participação deste indivíduo no assalto praticado contra um casal, na noite da quinta-feira, em Vila Palanque. “Pelo que apuramos até o momento, é provável que este rapaz que fugiu correndo, assim que viu a chegada dos brigadianos, pode ser um dos autores do assalto”, mencionou.

Por isso, sexta-feira pela manhã, o chefe do Setor de Investigações (SI) levou a papiloscopista até o depósito do guincho, onde a Saveiro estava recolhida, e acompanhou a perícia no veículo.

Leia a reportagem completa na edição deste sábado.