Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 1º, em Venâncio Aires. Ele é proprietário de um bar no bairro Santa Tecla e foi detido por volta de 20h50min, durante patrulhamento de uma guarnição da Brigada Militar na rua Guido Paulo Schmidt.
Segundo informações da BM, o bar em questão já era alvo de várias denúncias de venda de drogas e, por isso, policiais abordaram um homem de 42 anos quando este saía do estabelecimento. Com ele, foram encontrados três invólucros, contendo nove gramas de maconha.
Aos policiais, o homem relatou que comprou a droga por R$ 50 no bar. No estabelecimento, a Brigada encontrou mais 21 gramas de maconha, já fracionadas, e mais um pacote com cocaína, o qual estava com o proprietário. Ainda foram apreendidos R$ 1.481 em cédulas e uma balança de precisão.
O dono do bar foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Após o registro, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). Já o usuário, de 42 anos, foi liberado após assinar a um Termo Circunstanciado.