Durante patrulhamento, por volta da 1h30min da madrugada desta quinta-feira, integrantes da Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar de Venâncio Aires prenderam em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla também foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

De acordo com o capitão Fábio Bilhar, o flagrante foi na rua Adolfo Hickmann, no bairro Santa Tecla. Os brigadianos sentiram um forte cheiro de maconha e viram um indivíduo fumando a droga, em via pública. Eles tentaram abordá-lo, mas o jovem fugiu e entrou em uma casa.
Neste local foi preso Cristian Padilha, 21 anos e com ele apreendidos 193 gramas de maconha e cinco munições calibre 380.Na casa também foi preso Igor Felipe da Silva da Rosa, 19 anos, que embalava pedras de crack. Com ele foram recolhidas 56 pedras, um revólver calibre 38, municiado, mais quatro cartuchos, R$ 92,75, um celular e material para embalar a droga.
O oficial ressalta de Igor saiu da prisão há alguns dias, após ser preso por tráfico de drogas. Ele e Cristian foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.