A RRM fica na rua General Osório, 1036 (Foto: Arquivo FM)
A RRM fica na rua General Osório, 1036 (Foto: Arquivo FM)

A RRM Telecom inaugurou, nesta semana, filial em Venâncio Aires. A empresa, que tem matriz em Monte Alverne, interior de Santa Cruz do Sul, trabalha com planos de internet via rádio e fibra ótica.

Sócio-proprietário do empreendimento, Ricardo Keller afirma que a demanda apresentada pelos clientes motivou a abertura da filial na cidade. “Muitos clientes gostariam de retirar fatura no local, tirar dúvidas e até mesmo conhecer melhor os serviços de forma presencial”, salienta.

A RRM atende municípios da região e 30% da carteira de clientes estão em Venâncio. A empresa, com mais de 10 anos de atuação no ramo de telecomunicações, atende também Santa Cruz do Sul, Mato Leitão, Passo do Sobrado, Vera Cruz, Vale Verde, Vale do Sol e Sinimbu, onde também tem filial.

No escritório, que fica na rua General Osório, 1036, será possível ter o contato para comercialização dos serviços, retirar o boleto da fatura e fazer as negociações financeiras. Até então, a empresa contava com uma equipe fixa em Venâncio Aires e duas de auxílio, que vinham diariamente devido ao aumento da demanda. Com a nova filial, agora serão duas equipes fixas e duas de auxílio. “Facilita ainda mais para a realização dos reparos, quando são necessários”, complementa Keller.

A RRM conta com seis funcionários da cidade de Venâncio. “Isso representa economia e renda sempre ao município, ao contrário de operadoras de fora que não fazem o imposto retornar ao comércio local”, destaca o empresário.
O horário de atendimento ao público na filial é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h30min e das 13h30min às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h.

  • Fibra ótica
    A RRM Telecom foi a primeira empresa a instalar a tecnologia de internet por fibra ótica em Venâncio Aires. O sistema funciona por meio de luz e atinge em média 100 vezes mais velocidade que a via rádio. “A nossa empresa é uma das poucas que investe na rede de fibra ótica também para o interior”, destaca Ricardo Keller.