Comunicado feito segunda-feira à noite, 4, pela equipe diretiva da escola Cônego Albino Juchem (CAJ) informa que não haverão aulas programas e nem presenciais neste mês de maio. De acordo com orientações repassadas pela 6ª Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE), desde a segunda-feira, 4, até o dia 18 os alunos estarão de férias e os demais dias letivos de maio serão recuperados ao longo do corrente ano, em datas ainda a serem definidas.
Segundo o governador Eduardo Leite, afora as férias de maio, os demais dias do mês serão adiantados no recesso de inverno. Depois, a intenção é que as aulas sigam de junho a janeiro. “Mas para que as aulas retornem em junho, diversas medidas de prevenção já estão sendo organizadas”, revelou o governador.
ATIVIDADES
No CAJ, os estudantes receberam atividades não presenciais, que garantirão a frequência dos meses de março e abril. Por isso, os educadores pedem que todos concluam os trabalhos repassados. “Os alunos que ainda não concluíram as atividades das aulas programadas de março e abril deverão concluí-las até o retorno, ou conforme solicitação de seus professores, para garantirem a frequência nos meses de março e abril”, diz a nota publicada na página do Facebook da escola.
A nota seguem assim: “Aproveitem esse período para descansar, ler, estudar, estar próximo de quem ama… Em breve estaremos juntos”. A escola CAJ reafirma o compromisso com os anseios dos seus estudantes e se mantém comprometida com sua proposta pedagógica para a oferta de uma educação pública de qualidade.
Qualquer dúvida, o contato deve ser feito Equipe Diretiva, pelos grupos das turmas/página da escola ou telefone 991955155.