Emei Vó Olga, de Mato Leitão, tem atendimento parcial

-

Cerca de 70 crianças começaram a frequentar a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Vó Olga na segunda-feira, 31 de janeiro. O atendimento é considerado parcial, porque ainda não abrange os 160 alunos matriculados para este ano letivo.

A permanência na instituição de ensino é das 6h30min às 17h40min e, durante esse período, são oferecidas atividades recreativas, supervisionadas por monitores e estagiários. Conforme a equipe diretiva, neste momento estão frequentando a escola apenas as crianças cujos pais ou responsáveis comprovadamente trabalham e não têm com quem deixar os filhos.

O levantamento para saber a demanda que precisa ser atendida é feito no fim de cada ano. O atendimento parcial se estende até o fim da próxima semana. Isso porque entre os dias 14 e 18 os profissionais da Emei Vó Olga estarão envolvidos com a formação pedagógica e entrevistas com todas as famílias de crianças que serão atendidas pela escola neste ano do nível 1 ao nível 6.

As entrevistas ocorrem nos dias 15 e 16 [terça e quarta-feira] e a capacitação nos dias 14, 17 e 18 [segunda, quinta e sexta-feira]. O início do ano letivo na rede municipal de educação está previsto para 21 de fevereiro [segunda-feira].

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido