Na próxima terça-feira, 11, às 19h, ocorre o vestibular complementar da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Venâncio Aires. A prova que tem duração de no máximo duas horas, consiste em uma redação.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas até esse domingo, 9, no site da instituição, no link. Em Venâncio Aires são oferecidas vagas para os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Direito e é mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior local no primeiro semestre de 2022.
O acesso às salas de prova será liberado 45 minutos antes do início e fechado, pontualmente, no horário marcado para o início da prova, sendo que o candidato deve vir munido de documento de identidade oficial, lápis, borracha e caneta de tubo transparente e nas cores azul ou preta. Não será permitido entregar a prova antes de transcorridos 30 minutos do início.
O resultado do processo seletivo sai no dia 12 de janeiro e a matrícula será no mesmo dia, realizada de forma on-line, conforme e-mail recebido pelo aluno.
Para o processo seletivo de Venâncio Aires
Para que o candidato possa ingressar na sala de prova deve portar documento de identidade oficial e original e que atenda às seguintes determinações: conter fotografia que permita a clara identificação do portador; estar em bom estado de conservação; estar dentro do prazo de validade, se for o caso; e ter sido expedido por Secretaria Estadual de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal, ou por outro órgão legalmente autorizado a emitir documento de identificação.
São considerados, para fins de identificação, os seguintes documentos:
Carteira ou Cédula de Identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública dos Estados, pelas Forças Armadas ou por Polícias Militares; Carteira Nacional de Habilitação;
Passaporte; Carteira de Trabalho; e Carteira expedida por Ordens ou Conselhos criados por lei federal ou por controladores do exercício profissional, desde que contenham fotografia e número do documento de identificação que lhe deu origem.
Não é aceito, em hipótese alguma, o Boletim de Ocorrências (BO) como documento de identificação, ficando o candidato impossibilitado de realizar o processo seletivo.
Fonte: AI Unisc
LEIA MAIS: