assalto
Dupla está armar e usa uma moto Honda preta, sem placa (Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro)

Uma enfermeira de 30 anos foi assaltada, por volta das 21h30min de ontem, 9, no centro de Venâncio Aires. Os ladrões estavam armados e levaram o seu Palio branco e outros pertences, que estavam dentro do veículo.

Segundo informado pelo marido da vítima, o assalto foi na rua Visconde do Rio Branco, atrás da escola Monte das Tabocas. A enfermeira estacionou o carro naquele local, depois de dar aulas para um curso técnico, em uma escola do município, e foi até o apartamento da sua mãe, lhe fazer um exame.

Quando voltou e entrou no Palio, escutou o barulho dos chinelos de alguém que estava correndo. Logo um indivíduo parou ao lado da porta, sacou uma arma (provavelmente um revólver) e a puxou para fora do veículo. Ato contínuo ela viu que outro homem entrou no carro e ambos fugiram. A vítima não foi agredida.

O Palio foi encontrado momentos depois, abandonado e com as portas abertas, às margens da RSC-453, próximo ao acesso ao bairro Brands. Além das chaves, os ladrões levaram a bolsa da enfermeira e o seu notebook.

Dentro da bolsa estava a carteira da vítima, que continha todos os seus documentos pessoais, cartões bancários e R$ 300. Testemunhas viram que os dois assaltantes fugiram correndo para o interior do bairro Brands.

O assalto é semelhando ao praticado dias atrás, no bairro Brígida, quando uma família que reside em Santa Cruz foi abordada por um indivíduo armado e teve o carro roubado. A exemplo do assalto de ontem, o assaltante esperou as vítimas entrarem no veículo para agir.