Esclarecida a morte no trevo de Linha Hansel

-

Está esclarecida a morte do frentista Géferson Luís Feltes, 41 anos, que aconteceu na noite da terça-feira, 18, no trevo de acesso à localidade de Linha Bem Feita, interior de Venâncio Aires. Um homem de 26 anos se apresentou na Delegacia de Polícia, na tarde desta segunda-feira, e assumiu a autoria do crime.

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, o rapaz disse que tinha uma desavença pessoal com o frentista. Na noite do crime, disse que andava de bicicleta, quando se deparou com Feltes na estrada.

Eles entraram em luta corporal e o rapaz de 26 anos atingiu um soco no frentista, que caiu e bateu a cabeça no asfalto. “Por isso que os peritos disseram que foi vítima de um objeto contundente”, explicou o delegado, se referindo a batida da cabeça da vítima no chão.

Como o autor do crime se apresentou, não possui antecedentes e tem residência fixa, o delegado não viu a necessidade de pedir a sua prisão. Cano ainda tem duas pessoas para ouvir e até o fim desta semana encerra o inquérito e encaminha o caso à Justiça.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido