
O Guarani segue a sua preparação para a disputa da Divisão de Acesso e teve um treino movimentado na tarde de ontem. A comissão técnica teve boas notícias e também teve alguns fatos a lamentar na atividade.
O treino de ontem à tarde foi de ampla movimentação no gramado do Edmundo Feix. O técnico Júlio Scheibler optou por manter a mesma formação que venceu o Marau.
Antes do treino, o comandante conversou com a formação titular, exceto os goleiros. No aquecimento, o lateral-esquerdo Alê saltou para um cabeceio e ao tocar o solo acabou torcendo o tornozelo, anteriormente machucado. Para evitar um agravamento, o atleta foi poupado da atividade e será avaliado hoje para saber a situação da lesão.
Outra preocupação ficou com o lateral-direito Michel Gaúcho. O atleta sentiu o joelho em uma dividida com Gian Marcos, mas continuou treinando até a metade da atividade, depois foi poupado.
A boa notícia ficou com a volta do zagueiro Luis Henrique. O experiente defensor esteve fora de ação durante a semana por um desconforto na região lombar. Durante o treinamento ele trabalhou de forma normal e fica disponível para o amistoso de amanhã contra o Grêmio.
Quando o treino se encaminhava para a reta final, o volante Alexandre Lando e o meia Rodrigo Couto tiveram um desentendimento após uma dividida e a atividade foi encerrada.
Amistoso
O Guarani encara amanhã a equipe do Grêmio, no Estádio Edmundo Feix. A partida está marcada para às 19h e a direção irá cobrar R$ 5 de ingresso dos homens. As mulheres terão entrada liberada.
A principal dúvida do técnico Júlio Scheibler é no gol. Os goleiros Mário Alemão e Eduardo disputam a titularidade. No restante, o rubro-negro deve jogar com Michel Gaúcho (Nicollas), Natan, Nicollas (Luis Henrique) e André; Lando, Wellington Monteiro, Henrique e Padilha; Rafinha e Quevedo. As dúvidas serão sanadas no treino de hoje à tarde no Edmundo Feix.