
A estreia do técnico Ramón Diaz não trouxe a vitória tão esperada pelo torcedor colorado. O empate com o Juventude, em 1 x 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, apenas manteve a posição na tabela nesta 25ª rodada do Brasileirão.
O placar foi aberto por Alan Patrick no primeiro tempo, mas o empate veio com Ênio, no tempo complementar, depois de Thiago Carpini mexer no time. A equipe jaconera segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição.
O Inter entrou em campo com Anthoni; Alan Benítez, Vitão, Gabriel Mercado e Victor Gabriel; Luis Otavio, Bruno Henrique (Bruno Tabata), Oscar Romero (Ronaldo) e Alan Patrick (Vitinho); Carbonero (Ricardo Mathias) e Rafael Borré. O Ju jogou com Jandrei; Ewerthon (Rafael Bilu), Luan Freitas, Rodrigo Sam e Marcelo Hermes; Caique, Mandaca, Igor Formiga, Nenê (Ênio) e Lucas Fernandes (Sforza); Gabriel Taliari (Gilberto).
Os próximos compromissos do Internacional são nos dias 1º e 4 de outubro, respectivamente contra o Corinthians e o Botafogo, no estádio Beira Rio.