A ‘festa da literatura’ de Venâncio Aires encerrou neste domingo, 25. Durante os quatro dias, de acordo com informações da comissão organizadora da 20ª Feira do Livro, foram comercializadas 8,3 mil obras. O número estimado de visitantes durante as atividades chega a 20 mil.
Na noite de ontem, quase três mil pessoas prestigiaram o show da banda Nenhum de Nós, liderada por Thedy Corrêa, patrono da Feira do Livro. Hoje, ele conversou com os leitores durante a Roda de Debates, atividade realizada no Ginásio de Exposições do Parque Municipal do Chimarrão.
Para Adriene Antunes, coordenadora de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires – que juntamente com o Serviço Social do Comércio (Sesc) promoveu a Feira do Livro -, “gratidão é a palavra nos define”. Ela diz que todas as expectativas foram superadas e aposta que “no ano que vem, estaremos novamente quebrando recordes, pois ler é tudo de bom”.
A gerente do Sesc, Diane Lacerda Araujo, avalia que o planejamento feito para a 20ª edição da Feira do Livro de Venâncio Aires foi cumprido em sua integralidade, e que o resultado satisfatório foi reflexo da boa organização. Ela destaca ainda que os quatro dias de tempo bom contribuiu para a presença do público, com destaque para as escolas da Capital do Chimarrão.