O trânsito de Venâncio Aires computou mais uma morte no ano. A vítima é o adolescente Erick Bilhan, 15 anos. Ele era caroneiro de um Renault Logan, que saiu da pista, na RSC-453, desceu um barranco e se chocou contra árvores. Outras duas pessoas, de 24 e 15 anos, ocupavam o automóvel no momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h30min do domingo, próximo ao trevo do bairro Battisti.
Agora são 16 mortes no ano no trânsito do município. A Polícia Civil investigará o caso, para saber quem dirigia o carro e as circunstâncias do acidente.
Mais três acidentes
Pelo menos outros três acidentes graves foram registrados no fim de semana. Na sexta-feira à noite, uma moto e uma bicicleta se chocaram na RSC-287, em Vila Estância Nova. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) onde o motociclista permaneceu em observação.
Por volta das 6h30min do sábado, um cavalo solto, na RSC-453, no bairro Battisti, provocou um acidente. O animal estava sobre a rodovia, quando foi atingido por uma caminhonete Blazer. Os ocupantes do veículo não se feriram. O cavalo morreu no local.
No sábado à noite, o condutor de uma moto ficou ferido em um acidente que aconteceu na RSC-287, sobre a ponte do rio Taquari, em Vila Mariante. Ele conduzia uma moto, puxando um carretão, que foi atingida na traseira por um automóvel Ford Fusion. O condutor da moto foi socorrido ao HSSM, mas passa bem.