Funcionários da Caixa Federal serão vacinados como grupo prioritário contra a Covid-19

-

A Caixa Econômica Federal em conjunto com o Ministério da Saúde, segue atuando para implementar medidas para a prevenção e o combate à COVID-19 como forma de proteção do seu quadro de empregados. Em anúncio feito nesta terça-feira, 6, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, informaram que os bancários serão incluídos no Programa Nacional de Imunizações (PNI) contra o novo coronavírus. Além disso, o Banco do Brasil e Correios também foram incluídos na decisão da pasta.

“Hoje é uma vitória importante porque a Caixa representa o grande instrumento social das políticas públicas do Governo Federal”, disse o presidente Pedro Guimarães durante o anúncio, no Palácio do Planalto. “A Caixa, no ano passado, pagou 50 milhões de pessoas em 20 dias, no começo do Auxílio Emergencial. E pagou 121 milhões de brasileiros em todos os programas de benefício social”, completou.

  • O cronograma de vacinação contra a Covid-19 e as orientações sobre as próximas etapas da vacinação serão divulgadas pelo Ministério da Saúde posteriormente.

 



Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Conteúdos recebidos de assessorias de imprensa de empresas, órgãos públicos, políticos, entre outros.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido