Cogestão será suspensa e municípios terão que cumprir protocolos de bandeira preta

-

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou, no fim da tarde desta quinta-feira, 25, que irá suspender a cogestão no modelo de Distanciamento Controlado. As medidas entram em vigor a partir deste sábado, 27, e valem para todos os municípios.

Desta forma, todas as regiões que foram classificadas em bandeira preta e tiveram a possibilidade de adotar protocolos de bandeira vermelha até agora, como é o caso de Venâncio Aires, a partir deste sábado terão que cumprir medidas mais restritivas. A suspensão da cogestão vale do sábado, 27, até o domingo, 7 de março. “Precisamos dar um duro golpe neste alto contágio.[..]”, frisou Leite.

” Existir leito não é garantia de não perder a vida. Por isso, o que realmente ajuda a salvar vidas é evitar a circulação do vírus, e para isso, precisamos de cada um dos gaúchos”, reforçou o governador.”
Eduardo Leite – governador do RS

LEIA MAIS:

Prefeito Jarbas da Rosa decreta lockdown em Venâncio Aires



Letícia Wacholz

Letícia Wacholz

Atua há 15 anos na Folha do Mate e desde 2015 é editora da Folha do Mate. Coordena a produção jornalística multiplataforma do grupo de comunicação. Assina a coluna Mateando, a página 2 do jornal impresso.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido