Ganhadora da promoção ‘Local é legal’ quer investir o prêmio na ampliação da residência

-

Uma das vencedoras da promoção ‘Local é Legal’ quer investir o valor do prêmio em melhorias na residência. Trata-se de Eliane Kroth, do bairro São Francisco Xavier, que foi contemplada com o prêmio maior, no valor de R$ 5 mil. Já Lizani Beatriz Kroth, do bairro Xangrilá, ganhou R$ 3 mil. Os sorteios foram realizados no domingo, dia 1º.

Eliane, em entrevista ao Terra em Meia Hora, programa jornalístico da Terra FM, destacou que pretende investir a maior parte do valor na ampliação de sua residência, onde vive com o marido e a pequena Maria Alice, de dois anos. A intenção é incrementar, entre outros cômodos, também a garagem.

Ela também contou que participou com 20 cartelas, ao adquirir produtos no Super Lenz e na Loja Katucha. “Estamos muito felizes e é um recurso que vem em boa hora. Curiosamente, ao ver que a promoção estava encerrando, preenchi quase todas as cartelas no mesmo dia”, comentou Eliane durante a entrevista.

A campanha

“A promoção ‘Local é Legal’ foi um sucesso. Conseguimos em um momento complexo, durante a pandemia, valorizar o comércio local e garantir a alta nas vendas”, destacou o diretor da Terra FM, Daniel Heck.

A promoção ‘Local é Legal’, criada para valorizar o comércio local, contou com a adesão de 100 empresas. Lançada em junho pela Terra FM em parceria com a Folha do Mate, a ação seguiu até o dia 31 de outubro. Cerca de meio milhão de cupons foram distribuídos durante a vigência da campanha.

O sorteio

O sorteio foi realizado no domingo, por volta das 18h. Ela foi transmitida em vídeo, pelas páginas, no Facebook, da Terra FM e Folha do Mate e pelo ainda dial 105.1. Cada contemplada receberá um cartão de crédito com o valor de seu prêmio para ser usado nas lojas participantes.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido