Mais um caso: moradores de Venâncio encontram corpo estranho em molho de tomate

-

Uma refeição para aproximadamente 30 pessoas acabou descartada na noite desta sexta-feira, 10, em Venâncio Aires. Isso porque o molho de tomate usado para fazer um pirão e complementar um molho com carne de frango estava com uma desagradável surpresa.

Dentro de um sachê de 1,7 quilo de molho de tomate da marca Fugini, havia um corpo estranho. “Já tínhamos usado parte e, quando foi para tirar o restante, ‘trancou’ no pacote. Aí vimos que tinha aquela coisa, parecendo um couro de algum bicho”, relatou a agente comunitária de saúde, Fernanda Raimundo, 33 anos.

Ela estava nesse encontro com mais pessoas, no bairro Gressler. “É costume no nosso encontro na ‘casa de religião’ a gente fazer uma janta. Mas ontem precisou ir fora, porque quando todos viram, ninguém teve coragem de comer.” Ainda conforme Fernanda, a ideia é levar o material para registrar a ocorrência na Polícia Civil e descobrir do que se trata. O sachê em questão tem validade até setembro de 2023 e faz parte do lote 26710363.

Vale lembrar que, no fim de dezembro, três pessoas de Venâncio Aires (moradores dos bairros Macedo e Coronel Brito e de Linha Antão) também relataram encontrar corpos estranhos dentro de sachês de molho de tomate da marca Fugini. Na época, a Folha do Mate contatou a empresa, mas não teve resposta. Há informações de episódios semelhantes em Porto Alegre e em Viamão.



Débora Kist

Débora Kist

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) em 2013. Trabalhou como produtora executiva e jornalista na Rádio Terra FM entre 2008 e 2017. Jornalista no jornal Folha do Mate desde 2018 e atualmente também integra a equipe do programa jornalístico Terra em Uma Hora, veiculado de segunda a sexta, das 12h às 13h, na Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido